Presidente da UNITA trabalha em Londres

0 31

Este post também está disponível em: pt-ptPortuguês enEnglish frFrançais

O Presidente da UNITA, Isaías Samakuva encontra-se em Londres – Reino Unido, para  encontros no Parlamento, com deputados britânicos, bem como com responsáveis do Partido Conservador e com membros da Fundação Westminster para a Democracia.

Antes da sua deslocação a capital do Reino Unido, Isaías Samakuva à testa da delegação do seu Partido participou na primeira reunião anual da Internacional Democrática do Centro – IDC que decorreu em Bruxelas e que deliberou sobre vários assuntos, tais como atenção à organização da juventuda e das mulheres, sobretudo as que se revêm nos partidos filiados nesta organização internacional.

A primeira reunião do Comité Executivo do IDC adoptou um conjunto de resoluções, sobre a condenação dos ataques na Nova Zelândia, reconhecimento e condenação do genocídio arménio, sobre a situação politica em Bangladesh, a evolução política na Europa Central, sobre a Nicarágua, condenando  violações dos Direitos Humanos, sobre a Venezuela, condenando a dramática situação criada por Nicolas Maduro. O comité executivo do IDC exprimiu solidariedade ao Povo Moçambicano, pela tragédia humanitária causada pelo ciclone IDAI.

Aniversary

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More