JURA apela maior participação dos jovens no processo Autárquico

0 32

Este post também está disponível em: pt-ptPortuguês enEnglish frFrançais

A secretária provincial da Jura no Namibe, Margarida Marcelino Tchendi, apelou ontem, quarta-feira, 03 de Julho de 2019, nesta cidade, a juventude angolana a participar nos debates sobre as autarquias locais, dando assim a sua contribuição neste processo que visa a melhoria das condições de vida às populações.

A dirigente que falava, numa cerimónia de abertura das festividades do 45º aniversário da criação da Jura, a assinalar-se a 18 do mês em curso, a dirigente salientou que várias actividades serão realizadas neste semestre, com maior realce para a mobilização activa dos jovens visando a participação condigna e responsável, dos mesmos, nas autarquias.

A responsável disse ser necessário apostar no trabalho organizativo para que a campanha das eleições autárquicas seja concretizada com êxitos, contando desde já com a participação de todos os militantes da sua organização.

Informou por outro lado, que a organização juvenil tem realizado diversas acções de sensibilização da juventude no combate as drogas, o uso excessivo do álcool, gravides precoce, o vandalismo aos bens públicos e outros.

VOTE ISAÍAS SAMAKUVA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More