Manifesto Jurídico Sociológico Do Povo Lundês, Lança Livro Sobre Estado

303

Este post também está disponível em: pt-ptPortuguês enEnglish frFrançais

O Manifesto Jurídico Sociológico do Povo Lunda-Tchokwe anuncia para o dia 6 do mês corrente o lançamento do Livro sobre a História do Povo da Região Lunda, disse este Sábado, 3 de Agosto de 2019, a comunicação Social, o Porta-voz da Organização Paulo António.

De acordo membro do Movimento, que reivindica a Independência da Região Leste de Angola, o acto de lançamento será dirigido pelo líder do Grupo Jota Filipe Malakito.

“A Presidência do Manifesto Jurídico Sociológico do Povo Lundês, inscrito na Organização das Nações e Povos não representados ou a ONAPO, congénere da ONU e representante do Estado Lunda-Tchokwe em África Austral, parte legítima vencedora sobre o Processo Nº 71/ 2011, Tribunal Supremo de Angola, comunica ao Executivo Angolano, parte legítima vencida sobre o Processo Nº 3450-A/ 2019, Tribunal do Dundo, actual Lunda-Norte, aos Partidos Políticos na Oposição, a Sociedade Civil Angolana, ao Corpo Diplomático Acreditado em Angola, e a Nação Lunda -Tchokwe, que a Conferência Internacional e o Lançamento do Livro da História do Estado Lunda, anunciado no passado mês de Julho, por alteração da nossa agenda, realiza-se no próximo dia 6 de Agosto do ano 2019, no Hotel Mundial, em Lisboa, Portugal, com início as 18 horas, e terminará as 21 hora”, disse Paulo António.

Para o Membro de Direcção da Organização Lunda, “O Conferencista será o próprio Líder Fundador, Doutor Jota Filipe Malakito, o único interlocutor válido no Processo”.

Aniversary

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More